Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Muro desaba e interdita trânsito em rua de Santo Antônio Além do Carmo

Cidade

Muro desaba e interdita trânsito em rua de Santo Antônio Além do Carmo

O trânsito foi interditado na manhã desta sexta-feira (21), na Ladeira Ramos de Queiroz, no bairro Santo Antonio Além do Carmo, por causa da queda de um muro na via. O incidente foi próximo ao posto de saúde, onde há um grande fluxo de veículos e de pedestres. O trânsito está lento nas imediações do bairro. [Leia mais...]

Muro desaba e interdita trânsito em rua de Santo Antônio Além do Carmo

Foto: Reprodução / Google Maps

Por: Milene Rios no dia 21 de julho de 2017 às 07:14

Atualizado: no dia 21 de julho de 2017 às 08:25

O trânsito foi interditado na manhã desta sexta-feira (21), na Ladeira Ramos de Queiroz, no bairro Santo Antonio Além do Carmo, por causa da queda de um muro na via. O incidente foi próximo ao posto de saúde, onde há um grande fluxo de veículos e de pedestres. O trânsito está lento nas imediações do bairro. 

Mais cedo, em San Martin, um ônibus municipal e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bateram de frente. Duas pessoas ficaram feridas e o trânsito complicado, mas a via acabou de ser liberada, de acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Em outros pontos da Cidade, há trânsito lento na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, com ponto mais crítico, na altura do Bom Preço; Av. Oscar Pontes na Cidade Baixa, sentido Comércio, Av. Paulo VI e Rua do Jaracatiá, na Pituba; e na Dom João VI, Brotas.