Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ônibus deixam de circular na Liberdade após morte de traficante

Cidade

Ônibus deixam de circular na Liberdade após morte de traficante

A morte do traficante Wellington Silva Fernandes, conhecido como “Piloto”, 23 anos, na noite desse sábado (15), no bairro do Iapi, deixou a população do bairro da Liberdade e adjacências apreensiva. [Leia mais...]

Ônibus deixam de circular na Liberdade após morte de traficante

Foto: Leitor Metro1

Por: Camila Tíssia no dia 16 de agosto de 2015 às 14:34

A morte do traficante Wellington Silva Fernandes, conhecido como “Piloto”, 23 anos, na noite desse sábado (15), no bairro do Iapi, deixou a população do bairro da Liberdade e adjacências apreensiva. De acordo com informações de moradores, ônibus foram atravessados na rua e deixaram de passar próximo do bairro Pero Vaz.

Segundo a polícia informou ao Metro1, "Piloto", e mais outra pessoa, morreram durante troca de tiros com a 37ª Companhia Independente de Polícia Miitar (Cipm/Liberdade), na rua Arlindo Teles, por volta das 20h de ontem. Um suposto toque de recolher chegou a ser ordenado em represália.

Na manhã deste domingo (16), foi possível perceber que os comerciantes fecharam os estabelecimentos na rua Lima e Silva, principal da Liberdade, e no bairro do Pero Vaz. Três viaturas da 37ª CIPM fazem diligências com apoio da Rondesp das Operações Gêmeos e Apolo na área.

O traficante é integrante da quadrilha do traficante conhecido por “Coruja”, integrante do Almanaque do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). “Piloto” é apontado como gerente do tráfico de drogas e tinha envolvimento com homicídios na região.