Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Manifestantes pedem eleições diretas no Centro de Salvador; vídeo

Um grupo de manifestantes realiza um ato, nesta sexta-feira (30), contra as reformas trabalhistas e da Previdência, a saída de Michel Temer (PMDB) e eleições diretas. [Leia mais...]

Manifestantes pedem eleições diretas no Centro de Salvador; vídeo

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Por: Luiza Leão e Matheus Simoni no dia 30 de junho de 2017 às 18:15

Atualizado: no dia 30 de junho de 2017 às 18:33

Um grupo de manifestantes realiza um ato, nesta sexta-feira (30), contra as reformas trabalhistas e da Previdência, a saída de Michel Temer (PMDB) e eleições diretas. A manifestação teve início por volta das 16h15, no Centro de Salvador. O grupo se concentrou no Largo do Campo Grande. Segundo a organização da passeada, quase 30 mil pessoas participam do protesto. Dois trios elétricos acompanham os manifestantes.

Na Praça Municipal, no Centro Histórico de Salvador, em cima de um trio elétrico, um manifestante reivindicava menos corrupção, por volta das 18h. 'É demais o que estão fazendo com o nosso país. O cara, rouba, diz que rouba, diz que vai roubar. O cara assassina, diz que vai assassinar, que é para continuar matando e o outro diz: a gente faz isso porque o povo é trouxa, o trabalhador parece ser bobo e nós vamos fazer. Mas vai chegar o momento em que o povo vai mostrar a sua rebeldia, vai mostrar a sua força e vai partir para cima desse congresso, desse judiciário, vai limpar toda a sujeira do nosso país. E com nossas mãos, com os nossos votos, vamos melhorar esse país', discursa.

Assista os vídeos: