Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

\'A gente desconfia que tenha sido criminoso\', diz Neto sobre incêndio no Mercado de Cajazeiras

Cidade

\'A gente desconfia que tenha sido criminoso\', diz Neto sobre incêndio no Mercado de Cajazeiras

Em conversa com a imprensa, durante visita ao Mercado Municipal de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito ACM Neto (DEM), falou sobre o incêndio que atingiu o equipamento e afirmou que podem ter colocado fogo no estabelecimento de maneira proposital. [Leia mais...]

\'A gente desconfia que tenha sido criminoso\', diz Neto sobre incêndio no Mercado de Cajazeiras

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 19 de junho de 2017 às 11:55

Atualizado: no dia 19 de junho de 2017 às 12:32

Em conversa com a imprensa, durante visita ao Mercado Municipal de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito ACM Neto (DEM), falou sobre o incêndio que atingiu o equipamento e afirmou que podem ter colocado fogo no estabelecimento de maneira proposital.

'Primeiro, quero lamentar o que aconteceu. Nós ainda não temos um diagnóstico definitivo, conversei, inclusive, com a equipe de perícia técnica, que está coletando todas as informações. Eles indicam que talvez sejam necessários entre 30 e 45 dias para ter uma posição definitiva, porém, o que a gente hoje desconfia como principal causa é que tenha sido de fato um incêndio criminoso. Ou seja, que a motivação tenha sido destruir o Mercado Municipal de Cajazeiras. O que é muito grave', considerou.

'Eu já solicitei todo apoio por parte dos órgãos de investigação da polícia para que, de fato, se chegue à conclusão do que aconteceu, do que provocou o incêndio. Se ele foi um incêndio criminoso, nós vamos buscar os autores desse ato lamentável e, é claro, garantir que eles sejam devidamente punidos', prometeu o prefeito, ressaltando sua crença na tese de que o ato foi intencional: 'Nós aqui colocamos muito dinheiro público para realizar essa obra e não é aceitável que por nenhuma motivação, quem quer que seja tenha feito esse ato criminoso. Ainda não podemos acertar com 100% de certeza que se trata de um ato criminoso, mas todos os indicativos são nessa direção'.