Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Depois de briga, casal morador de rua é incendiado nas Sete Portas

Cidade

Depois de briga, casal morador de rua é incendiado nas Sete Portas

Segundo informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 2h50, próximo a uma feira. As vítimas são um homem, identificado como Caíque Farias de Sá, e uma mulher. Eles tinham um relacionamento. [Leia mais...]

Depois de briga, casal morador de rua é incendiado nas Sete Portas

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 23 de maio de 2017 às 09:15

Atualizado: no dia 23 de maio de 2017 às 14:08

Dois moradores de rua tiveram os corpos incendiados na madrugada desta terça-feira (23), no bairro das Sete Portas, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 2h50, próximo a uma feira. As vítimas são um homem, identificado como Caíque Farias de Sá, e uma mulher, que não teve a identidade revelada. O casal, segundo policiais, mantinha um relacionamento e acabou se envolvendo em uma discussão.

Ainda de acordo com a Centel, um outro morador de rua teria 'dado em cima' da mulher e acabou discutindo com Caíque. Mais tarde, o segundo homem retornou e ateou fogo no casal. As vítimas tiveram várias partes do corpo queimadas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).