Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia identifica principal suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas

Cidade

Polícia identifica principal suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas

O titular da 1ª Delegacia de Alagoinhas, nordeste do estado, Clélio Pimenta Bastos Filho, afirmou já ter identificado o principal suspeito de matar a facadas a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, na última sexta-feira (21). [Leia mais...]

Polícia identifica principal suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Laura Lorenzo no dia 24 de abril de 2017 às 15:30

O titular da 1ª Delegacia de Alagoinhas, nordeste do estado, Clélio Pimenta Bastos Filho, afirmou já ter identificado o principal suspeito de matar a facadas a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, na última sexta-feira (21). Edvan Alves dos Santos, de 28 anos, já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com o jornal Correio, o delegado confirmou que os indícios apontam para Edvan como autor do crime. O suspeito conheceu Rosângela há cerca de seis meses, quando realizou serviços de limpeza na casa da enfermeira no final de 2016 e, segundo a polícia, esteve na residência pelo menos outras duas vezes.

Segundo o delegado, ainda é cedo para afirmar se a morte se deu com finalidade de roubo, mas, segundo Filho, é 'meio óbvio que ele se aproveitou do fato de ela ser uma mulher, o que configura o feminicídio'. Ele disse também que ainda é necessário investigar para ter certeza de que foi realmente uma caso de latrocínio.

Edvan Alves dos Santos é foragido da Justiça e já foi preso por roubo em 2013.