Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Tempo segue nublado em Salvador nesta quinta-feira; veja a previsão

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas variam entre 23º, a mínima, e 30º, a máxima, com ventos fracos a moderados. [Leia mais...]

Tempo segue nublado em Salvador nesta quinta-feira; veja a previsão

Foto: Leitor/ Metro1

Por: Milene Rios no dia 06 de abril de 2017 às 07:54

Atualizado: no dia 06 de abril de 2017 às 08:29

Em Salvador, a previsão para esta quinta-feira (6) é de tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade chuva em alguns períodos do dia. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas variam entre 23º, a mínima, e 30º, a máxima, com ventos fracos a moderados.

Já na próxima sexta-feira (7), o sol aparece com mais intensidade e o tempo fica ensolarado durante todo o dia, com poucas nuvens. As temperaturas variam entre 24° e 27°.

Em Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado nesta quinta, com temperaturas que variam de 27º a 32° . Já em Campo Formoso, a previsão é de possibilidade de chuva fraca a qualquer hora do dia, com tempo nublado a parcialmente nublado, o dia inteiro. As temperaturas variam entre 26°, a mínima, e 33°, a máxima.