Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mãe de menino encontrado morto em riacho reclama de demora na investigação

Cidade

Mãe de menino encontrado morto em riacho reclama de demora na investigação

Após 11 dias da morte do menino Ivan Pedro Pedreira Filho, de 13 anos, as investigações do caso ainda não foram iniciadas pela polícia. O corpo do adolescente foi encontrado em um riacho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, no último dia 9 de março, com marcas de agressão e suspeita de afogamento. [Leia mais...]

Mãe de menino encontrado morto em riacho reclama de demora na investigação

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Yasmin Garrido no dia 20 de março de 2017 às 16:24

Após 11 dias da morte do menino Ivan Pedro Pedreira Filho, de 13 anos, as investigações do caso ainda não foram iniciadas pela polícia. O corpo do adolescente foi encontrado em um riacho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, no último dia 9 de março, com marcas de agressão e suspeita de afogamento.

A Polícia precisa aguardar o laudo pericial para, uma vez descoberta a causa da morte, iniciar as investigações. Mas, como o Instituto Médico Legal (IML) tem até 30 dias para divulgar o resultado da perícia, a mãe de Ivan, Adriana Simões, teme que o caso caia no esquecimento.

"Até o momento, ninguém foi chamado para depor. Se a gente deixar passar em branco, outros casos vão acontecer e ficar sem resolução. Os dois amigos de meu filho ainda não foram chamados para prestar esclarecimentos", disse ao Metro1.

Segundo Adriana, Ivan Pedro saiu de casa para ir à escola e estava acompanhado de dois amigos. Os jovens negaram à mãe do adolescente que estivessem com ele no dia da morte, embora ela desconfie do contrário. "Existe muita coisa ainda para ser descoberta nesse caso. A polícia não me dá nenhum retorno. Eu não tenho posição", concluiu.

Os primeiros exames da perícia não conseguiram constatar o motivo da morte do menino. No dia em que o corpo foi encontrado, o pai de Ivan Pedro afirmou que foi orientado pelo Instituto Médico Legal (IML) a procurar a 4ª Delegacia no prazo de 30 a 60 dias para verificar a causa da morte.