Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Mãe é presa em flagrante após bebê ser encontrada morta em Pirajá

A Polícia Civil (PC) investiga a morte uma recém-nascida no bairro de Pirajá, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o pai da criança foi à 4ª Delegacia, em São Caetano, informar a morte da filha após ter recebido a ligação da mãe da menina. [Leia mais...]

Mãe é presa em flagrante após bebê ser encontrada morta em Pirajá

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 19 de março de 2017 às 19:41

A Polícia Civil (PC) investiga a morte uma recém-nascida no bairro de Pirajá, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o pai da criança foi à 4ª Delegacia, em São Caetano, informar a morte da filha após ter recebido a ligação da mãe da menina. No local, os policiais encontraram a bebê morta na cama com manchas de sangue e lesões no rosto.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atestar o óbito. Equipes do Departamento de Polícia Técnica realizaram perícia no local e removeram o corpo. Os agentes suspeitam de morte por asfixia.

A mãe da criança, identificada como Cristiane Costa, foi presa em flagrante. Policiais da 4ª Delegacia afirmaram que ela e o pai da bebê foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde estão sendo ouvidos.