Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Um jovem e um adolescente são mortos no Bairro da Paz; suspeitos fugiram

Cidade

Um jovem e um adolescente são mortos no Bairro da Paz; suspeitos fugiram

Neste domingo (19), duas pessoas foram mortas, entre elas um adolescente de 17 anos, no Bairro da Paz, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), três homens, que estavam a bordo de um veículo Peugeot preto, interceptaram as vítimas na rua e efetuaram os disparos. [Leia mais...]

Um jovem e um adolescente são mortos no Bairro da Paz; suspeitos fugiram

Foto: Agência Brasil

Por: Yasmin Garrido no dia 19 de março de 2017 às 15:37

Neste domingo (19), duas pessoas foram mortas, entre elas um adolescente de 17 anos, no Bairro da Paz, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), três homens, que estavam a bordo de um veículo Peugeot preto, interceptaram as vítimas na rua e efetuaram os disparos. 

Michael de Jesus Silva, 21 anos, e o adolescente chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas morreram no caminho. A Polícia Civil vai investigar autoria e motivação do crime e o caso vai ser apurado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este foi um fim de semana bastante violento na capital baiana. Até o início da tarde deste domingo (19), foraam registrados 16 homicídios, sendo 12 apenas no último sábado (18). Os números são do Boletim diário da Secretária de Segurança Pública (SSP-BA) e podem mudar.