Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Criança de 6 anos é morta a tiros no bairro de São Caetano; vizinhos culpam a PM

Uma menina de seis anos foi morta a tiros na noite da última sexta-feira (17), em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o crime aconteceu por volta das 21h40, na Rua Goméia, no bairro de São Caetano. [Leia mais...]

Criança de 6 anos é morta a tiros no bairro de São Caetano; vizinhos culpam a PM

Foto: Agência Brasil

Por: Yasmin Garrido no dia 18 de março de 2017 às 07:56

Uma menina de seis anos foi morta a tiros na noite da última sexta-feira (17), em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o crime aconteceu por volta das 21h40, na Rua Goméia, no bairro de São Caetano.

A criança foi vítima de disparos de arma de fogo e, até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) da Polícia Civil está responsável pelas investigações.

De acordo com moradores do bairro, Mirela Barbosa estava com a mãe na varanda de casa quando uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local em busca de um celular que havia sido roubado. A criança foi atingida no peito e na cebeça por uma bala perdida.

A menina chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairra do San Martin, mas não resistiu e morreu durante o trajeto. Após constatar a morte da filha, a mãe de Mirela passou mal e foi levada para um hospital da capital. O estado de saúde dela não foi divulgado.