Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Bandidos fazem sequestro relâmpago, sacam dinheiro e fogem da polícia no Imbuí

Cidade

Bandidos fazem sequestro relâmpago, sacam dinheiro e fogem da polícia no Imbuí

Um grupo de bandidos realizou um sequestro relâmpago na região do Imbuí neste domingo (2). Segundo a polícia, a vítima, um homem que dirigia pelo bairro, próximo à igreja da região, foi surpreendido pelos assaltantes e obrigado a dirigir para os bandidos. Depois de sacar dinheiro em uma agência do banco Itaú e dar dinheiro à quadrilha, a vítima seguiu com o veículo, um Volkswagem Fox de cor preta, até a altura da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. [Leia mais...]

Bandidos fazem sequestro relâmpago, sacam dinheiro e fogem da polícia no Imbuí

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Matheus Simoni no dia 02 de agosto de 2015 às 18:50

Um grupo de bandidos realizou um sequestro relâmpago na região do Imbuí neste domingo (2). Segundo a polícia, a vítima, um homem que dirigia pelo bairro, próximo à igreja da região, foi surpreendido pelos assaltantes e obrigado a dirigir para os bandidos. Depois de sacar dinheiro em uma agência do banco Itaú e dar dinheiro à quadrilha, a vítima seguiu com o veículo, um Volkswagem Fox de cor preta, até a altura da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela.

De acordo com a Central de Polícia, ele foi libertado próximo ao Condomínio Paralela Parque e o carro abandonado ainda durante a tarde. O carro foi encontrado graças ao dispositivo GPS. Viaturas da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foram utilizados nas buscas pelos bandidos pela região do Extra, que fica entre o Imbuí e a Paralela. Até o final da tarde deste domingo, ninguém foi preso.

Final de semana violento no bairro

No mesmo bairro, um jovem de 25 anos foi morto por bandidos durante um assalto na madrugada do último sábado (1). Felipe Rauta Cabral foi baelado no tórax quando chegava em um prédio do bairro. Ele foi enterrado neste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.