Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Colisão entre dois ônibus deixa feridos e trânsito travado no Dique do Tororó

Cidade

Colisão entre dois ônibus deixa feridos e trânsito travado no Dique do Tororó

Quem trafega pela Avenida Presidente Costa e Silva, no Dique do Tororó, em Salvador, enfrenta um longo congestionamento na manhã desta segunda-feira (13). Isso porque, dois ônibus colidiram no fim da via, sentido Avenida Centenário, nas proximidades da Praça João Mangabeira, nos Barris. [Leia mais...]

Colisão entre dois ônibus deixa feridos e trânsito travado no Dique do Tororó

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de março de 2017 às 07:21

Quem trafega pela Avenida Presidente Costa e Silva, no Dique do Tororó, em Salvador, enfrenta um longo congestionamento na manhã desta segunda-feira (13). Isso porque, dois ônibus colidiram no fim da via, sentido Avenida Centenário, nas proximidades da Praça João Mangabeira, nos Barris.

De acordo com informações da Transalvador, agentes do órgão de trânsito e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Ao menos oito pessoas ficaram feridas no acidente. Parte da via foi interditada.

Além disso, há lentidão na saída da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro; Avenida Vasco da Gama, no sentido Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô; Avenida Dom João VI, em Brotas; Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, na altura do Lobato, no sentido Calçada; Avenida Antonio Carlos Magalhães, no sentido Paralela, região do Hospital Teresa de Lisieux; e na Avenida Octávio Mangabeira, na Orla, no sentido Pituba, entre o Centro de Convenções e o Parque Costa Azul.