Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia encontra em cativeiro cabeleireira sequestrada por 12 dias

Cidade

Polícia encontra em cativeiro cabeleireira sequestrada por 12 dias

A proprietária de Salão de Beleza do Costa Azul foi libertada de cativeiro após 12 dias de sequestro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a cabeleireira Arlethe Patez, foi localizada neste domingo (2) por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Conforme o Aratu Online, o local ficava localizado em um município da Região Sul da Bahia.. [Leia mais...]

Polícia encontra em cativeiro cabeleireira sequestrada por 12 dias

Foto: Reprodução

Por: Bárbara Gomes no dia 02 de agosto de 2015 às 09:27

A proprietária de Salão de Beleza do Costa Azul foi libertada de cativeiro após 12 dias de sequestro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a cabeleireira Arlethe Patez, foi localizada neste domingo (2) por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Conforme o Aratu Online, o local ficava localizado em um município da Região Sul da Bahia.

A cabeleireira foi sequestrada no dia 22 de julho quando saía do seu estabelecimento na rua Professor Cassilandro Barbuda. Amigos e familiares informaram que não houve pedido de resgate. Na operação, dois bandidos foram presos e a polícia ainda tenta localizar outro suspeito. O motivo teria sido financeiro.