Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Dupla confessa ter participado da morte de compositor na Boca da Mata

Cidade

Dupla confessa ter participado da morte de compositor na Boca da Mata

Um jovem e um adolescente confessaram a participação na morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, de 21 anos, no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Eles foram presos, na última quarta-feira (8), em Cajazeiras. As informações são da Polícia Civil. [Leia mais...]

Dupla confessa ter participado da morte de compositor na Boca da Mata

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Gabriel Nascimento no dia 09 de março de 2017 às 07:58

Um jovem e um adolescente confessaram a participação na morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, de 21 anos, no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Eles foram presos, na última quarta-feira (8), em Cajazeiras. As informações são da Polícia Civil. Yves ficou conhecido por trabalhos com Léo Santana e Igor Kannário.

Segundo a polícia, Andrei Jesus dos Santos, o Lacoste, de 22 anos, e o adolescente de 17 anos estavam em casa quando foram encontrados. Eles foram ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As declarações não foram divulgadas. A dupla tinha um revólver, calibre 38, no imóvel. A arma foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O adolescente está na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Andrei no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. O pedido de prisão preventiva já foi solicitado. Um terceiro homem, que também estaria envolvido, ainda é procurado pela polícia. Ueslei Silva Sarinho, o Helis, de 22 anos, tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Outro mandado, dessa vez pela morte de Yves, foi solicitado.