Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Após reunir multidão, Bazar Social é cancelado neste sábado

Após milhares de pessoas se deslocarem para a Av. Sete de Setembro, onde aconteceria o Bazar Social, a Secretaria de Comunicação do governo estadual informou que o evento foi cancelado neste sábado (1º), sendo transferido para o domingo (02) e para a segunda-feira (03). [Leia mais...]

Após reunir multidão, Bazar Social é cancelado neste sábado

Foto: Reprodução/Carmen Gama/Instagram/@soteropobretano

Por: Bárbara Gomes no dia 01 de agosto de 2015 às 12:08

Após milhares de pessoas se deslocarem para a Av. Sete de Setembro, onde aconteceria o Bazar Social, a Secretaria de Comunicação do governo estadual informou que o evento foi cancelado neste sábado (1º), sendo transferido para o domingo (02) e para a segunda-feira (03).

“Devido ao sucesso da iniciativa, mais de mil pessoas compareceram para a abertura do evento neste sábado. Por recomendação da Polícia Militar e para garantir a segurança do público, ficou definido que o bazar será realizado nos mesmos horário e local, nas datas indicadas”, conforme consta na nota emitida pela secretaria.

O bazar oferta produtos novos que foram apreendidos pela Receita Federal e o dinheiro arrecadado será direcionado às obras sociais. As pessoas se aglomeraram no entorno do Palácio da Aclamação desde à noite da última sexta-feira (31), onde fizeram filas e permaneceram no local mesmo chovendo bastante no início da manhã deste sábado. Testemunhas ainda relataram alguns tumultos e boatos de que policiais federais tinham retirado sacolas com produtos que seriam vendidos.