Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Espera no Ferry-Boat chega a três horas no terminal Bom Despacho

Cidade

Espera no Ferry-Boat chega a três horas no terminal Bom Despacho

Por causa do fim do carnaval, o fluxo de pessoas que retornam a Salvador utilizando o sistema Ferry-boat é grande nesta quarta-feira (1). De acordo com a Internacional Travessias, operadora responsável pelo sistema, o tempo médio de espera para embarque no Terminal Bom Despacho é de 3h para motoristas e de duas horas para pedestres. [Leia mais...]

Espera no Ferry-Boat chega a três horas no terminal Bom Despacho

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Luiza Leão no dia 01 de março de 2017 às 14:01

Por causa do fim do carnaval, o fluxo de pessoas que retornam a Salvador utilizando o sistema Ferry-boat é grande nesta quarta-feira (1). De acordo com a Internacional Travessias, operadora responsável pelo sistema, o tempo médio de espera para embarque no Terminal Bom Despacho é de 3h para motoristas e de duas horas para pedestres.

Seis embarcações realizam as travessias, com saída a cada 30 minutos. São elas: Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr., Pinheiro e Zumbi dos Palmares No sentido oposto, no Terminal de São Joaquim, em Salvador, o fluxo é considerado normal.

No fim da manhã, o movimento no terminal Bom Despacho também era intenso e o tempo de espera era de 2h30 para motoristas e de pouco mais de uma hora para os pedestres. 

Esquema especial

Por conta da grande demanda, o Ferry vai funcionar 24h até esta quinta-feira (2), às 23h30, sem interrupções.