Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Filhos de ambulantes têm espaço reservado durante o Carnaval

Cidade

Filhos de ambulantes têm espaço reservado durante o Carnaval

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) vai disponibilizar quatro espaços de convivência para acolher os filhos de ambulantes que vão atuar durante o carnaval de Salvador. [Leia mais...]

Filhos de ambulantes têm espaço reservado durante o Carnaval

Foto: Reprodução/Secom

Por: Yasmin Garrido no dia 20 de fevereiro de 2017 às 16:33

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) vai disponibilizar quatro espaços de convivência para acolher os filhos de ambulantes que vão atuar durante o carnaval de Salvador. O serviço é destinado a crianças e adolescentes com idades entre 0 e 17 anos e vai funcionar a partir das 13h da quinta-feira (23) até o encerramento da folia, na Quarta-feira de Cinzas (1º).

Durante o carnaval, vão ser duas unidades abertas no Circuito Osmar, funcionando nas escolas estaduais Senhor do Bonfim, nos Barris, com crianças de 0 a 6 anos, e Teixeira de Freitas, em Nazaré, com indivíduos de 7 a 17 anos. Já no Circuito Dodô, crianças de 0 a 6 anos vão ser recebidas no CMEI Calabar e os jovens de 7 a 17 anos vão ficar abrigados no Centro Integrado a Criança e Adolescente (Ciac), no Alto de Ondina. Cada espaço tem capacidade para atender até 70 crianças e adolescentes por dia.