Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Engenheiro é morto em assalto em Brotas por causa de celular

Cidade

Engenheiro é morto em assalto em Brotas por causa de celular

Um jovem foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (3), durante um assalto, no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 10h55, na Rua dos Bandeirantes, próximo a uma igreja. [Leia mais...]

Engenheiro é morto em assalto em Brotas por causa de celular

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento e Luiza Leão no dia 03 de fevereiro de 2017 às 12:47

Atualizado: no dia 03 de fevereiro de 2017 às 15:20

O engenheiro Diego Ferreira dos Santos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (3) durante um assalto no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo a delegada titular da 6ª Delegacia, Maria Dail, o rapaz, esperava um ônibus para ir a uma agência bancária quando foi abordado por dois homens armados que estavam em uma moto.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), os suspeitos não conseguiram levar o celular da vítima, que foi baleada e acabou morrendo no local. O engenheiro teria tentado dialogar com os suspeitos e demorou para entregar o aparelho.

Ao G1, a delegada revelou que uma testemunha registrou a ação dos suspeitos e a fotografia poderá ajudar na identificação dos responsáveis pela morte da vítima.

O caso foi registrado pela Centel às 10h55, na Rua dos Bandeirantes, próximo a uma igreja, e confirmado por policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar. O rapaz tinha 28 anos, estava noivo, era recém formado e filho único. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. Até o momento ninguém foi preso.