Cidade
Morre estudante de medicina vítima de acidente a caminho de formatura
Durante o acidente, que também provocou a morte da sua mãe, a jovem estava acompanhada dos pais e viajava para a formatura de medicina, que seria realizada em Petrolina (PE). O pai dela segue hospitalizado na cidade de Feira de Santana. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Facebook
Morreu na noite deste sábado (21), após 13 dias internada, a estudante de medicina Fabiana Araújo Miranda, que havia sobrevivido ao acidente envolvendo dois carros que deixou duas mulheres e uma criança de 11 anos mortas na BR-324. Ela estava internada em estado grave no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h.
Durante o acidente, que também provocou a morte da sua mãe, a jovem estava acompanhada dos pais e viajava para a formatura de medicina, que seria realizada em Petrolina (PE). O pai dela segue hospitalizado na cidade de Feira de Santana, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A Universidade Federal do Vale do São Franciso (Univasf) lamentou a morte da estudante e divulgou uma nota de pesar na manhã deste domingo (22).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.