
Cidade
Autor de chacina foi acusado de abusar do filho de 10 anos
Na vira do ano, um homem invadiu uma casa de Campinas, São Paulo, e matou 12 pessoas, incluindo sua mulher e seu filho, se suicidando em seguida. De acordo com a polícia que investiga o caso, Sidnei Ramis de Araújo estava em processo de divórcio e disputa pela guarda da criança, mas, segundo andamento do processo, ele estava sendo acusado de abusar do filho de apenas 10 anos. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
Na vira do ano, um homem invadiu uma casa de Campinas, São Paulo, e matou 12 pessoas, incluindo sua mulher e seu filho, se suicidando em seguida. De acordo com a polícia que investiga o caso, Sidnei Ramis de Araújo estava em processo de divórcio e disputa pela guarda da criança, mas, segundo andamento do processo, ele estava sendo acusado de abusar do filho de apenas 10 anos.
Araújo ficou impedido de ver o filho até conclusão do processo, que foi aberto em 2013. A advogada da mulher, Luciana Helena de Castro, não soube dizer por quanto tempo o pai ficou afastado da criança. Após decisão final, o pai podia ver o filho em visitas assistidas com a presença da mãe, somene em domingos alternados das 9h às 12h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.