Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Coliseu do Forró e Banda Vingadora lamentam morte de ex-dançarino

Em nota enviada à imprensa neste sábado (03), a Banda Vingadora e o Coliseu do Forró, lamentaram a morte de Marcelo Tosta do Santos, de 37 anos, assassinado em frente a casa de shows nesta madrugada, no bairro de Patamares, em Salvador. [Leia mais...]

Coliseu do Forró e Banda Vingadora lamentam morte de ex-dançarino

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 03 de dezembro de 2016 às 19:55

Em nota enviada à imprensa neste sábado (03), a Banda Vingadora e o Coliseu do Forró, lamentaram a morte de Marcelo Tosta do Santos, de 37 anos, assassinado em frente a casa de shows nesta madrugada, no bairro de Patamares, em Salvador.

"A banda estava no palco e foi surpreendida pela confusão. A Banda Vingadora pede que tudo seja devidamente investigado pela polícia e apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima", informou. O Coliseu do Forró se solidarizou com as famílias e espera uma apuração da polícia sobre o caso. "Como acontece nos eventos promovidos pelo Coliseu, a noite contava com uma equipe de segurança monitorando o acesso e antes de entrar na casa todos passaram por revista, seguindo protocolo adequado. Uma pena um show que seguia sem maiores transtornos acabar desta forma. O Coliseu está colaborando com as investigações e espera que a polícia consiga apurar tudo o mais breve possível”, comunicou o empreendimento. 

A morte de Marcelo, ex-dançarino do grupo Troupe Dance, está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).