Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Você Repórter: Moradores do Conjunto Doron reclamam de invasão no bairro

Os moradores do Conjunto Doron denuciaram uma ocupação irregular de um espaço público no bairro que iniciou neste final de semana. Segundo os moradores, que entraram em contato com o Metro1 nesta segunda-feira (20), a ação continua e conta com o trabalho de tratores e caçambas para a remoção de terra no local. [Leia mais...]

Você Repórter: Moradores do Conjunto Doron reclamam de invasão no bairro

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 20 de julho de 2015 às 16:04

Os moradores do Conjunto Doron denuciam uma ocupação irregular de um espaço público no bairro que iniciou neste final de semana. Segundo os moradores, que entraram em contato com o Metro1 nesta segunda-feira (20), a ação continua e conta com o trabalho de tratores e caçambas para a remoção de terra no local. Ainda de acordo com os moradores, a invasão já devastou o mato e a encosta para a realização de uma construção irregular no local. Eles alertam que já fizeram várias queixas à Sucom, mas o órgão nada fez para coibir a ação.

Em nota, a Sucom informou que. na própria segunda, recebeu denúncias sobre a invasão, e que fiscais vão ao local na tarde desta terça (21) para fazer a vistoria e agir da maneira cabível. Segundo a secretaria, "já foram realizadas diversas ações no local, com o objetivo de retirar demarcações no terreno para construções irregulares".