Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Programa de Auditório com MK estréia nesta quarta na Metrópole

Cidade

Programa de Auditório com MK estréia nesta quarta na Metrópole

Sempre inovando, a Rádio Metrópole promove nesta quarta (9) e quinta-feira (10) um momento muito especial com os ouvintes: o Programa de Auditório da Metrópole com MK. O Jornal da Bahia no Ar, das 8h às 9h, e o Jornal do Meio Dia, das 12h às 13h, serão apresentados por Mário Kertész diretamente do novo auditório da rádio, com a presença dos ouvintes que se inscreveram no site. [Leia mais...]

Programa de Auditório com MK estréia nesta quarta na Metrópole

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: André Teixeira no dia 08 de novembro de 2016 às 15:41

Sempre inovando, a Rádio Metrópole promove nesta quarta (9) e quinta-feira (10) um momento muito especial com os ouvintes: o Programa de Auditório da Metrópole com MK. O Jornal da Bahia no Ar, das 8h às 9h, e o Jornal do Meio Dia, das 12h às 13h, serão apresentados por Mário Kertész diretamente do novo auditório da rádio, com a presença dos ouvintes que se inscreveram no site. Cerca de 160 pessoas — capacidade máxima do anfiteatro — vão poder acompanhar presencialmente os programas. Quem não se inscreveu vai poder conferir tudo ao vivo pelo Facebook Live.  

O projeto ressalta a vocação da Metrópole de estar frente a frente com o seu público. Nos eventos do Teatro Eva Herz ou agora no Programa de Auditório, a rádio destaca a sua força pela lotação esgotada dos lugares oferecidos — o que, nesta ocasião, ocorreu em pouco mais de 24 horas.