Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Após confusão em redes sociais, Manno Goés não participa de show do Alavontê

As especulações sobre a saída do cantor e compositor Manno Góes da banda Alavontê aumentaram no último domingo (23), quando os músicos se apresentaram no Parque da Cidade sem a presença de Góes [Leia mais...]

Após confusão em redes sociais, Manno Goés não participa de show do Alavontê

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de outubro de 2016 às 13:05

As especulações sobre a saída do cantor e compositor Manno Góes da banda Alavontê aumentaram no último domingo (23), quando os músicos se apresentaram no Parque da Cidade sem a presença de Góes. 

O cantor tem se envolvido em diversas polêmicas e, na última, no início de outubro, chegou a alfinetar até mesmo os colegas de grupo. Citando a matéria do Jornal da Metrópole  de maio, que dizia que sem pagar ao Ecad, a Prefeitura de Salvador poderia ser proibida de realizar eventos musicais, Goés criticou a postura do prefeito ACM Neto e seus apoiadores.

“E aos meus amigos do Alavontê - todos Neto - digo: se vocês têm medo do Alavontê não ser nunca mais contratado pela prefeitura depois deste post, lamento. Se eu tiver que lamber c* de alguém pra fazer show, paro de tocar”, escreveu no Facebook. 

“Não espero recompensas se caso o elogiasse. Artistas baianos tinham que estar indignados. Bando de frouxos! Quando receberem multas ou IPTU, lembrem-se que não recebem direitos autorais, seus bandos de lambe-c*”, completou. A publicação foi editada após a repercussão.