Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Cidade

Vídeo: sem receber salário, funcionários da Sabore protestam no Roberto Santos

Funcionários da empresa de nutrição Sabore realizaram um protesto, na manhã desta sexta-feira (14), na porta do Hospital Roberto Santos, contra o atraso no pagamento dos salários. A Sabore foi declarada inidônea após o governo do estado comprovar as fraudes praticadas para a obtenção do contrato de fornecimento de alimentação do Roberto Santos, mas obteve uma liminar judicial que a colocou de volta às disputas. [Leia mais...]

Vídeo: sem receber salário, funcionários da Sabore protestam no Roberto Santos

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Felipe Paranhos no dia 14 de outubro de 2016 às 12:34

Funcionários da empresa de nutrição Sabore realizaram um protesto, na manhã desta sexta-feira (14), na porta do Hospital Roberto Santos, contra o atraso no pagamento dos salários. A Sabore foi declarada inidônea após o governo do estado comprovar as fraudes praticadas para a obtenção do contrato de fornecimento de alimentação do Roberto Santos, mas obteve uma liminar judicial que a colocou de volta às disputas.

Ao lado de integrantes do sindicato da categoria, funcionários se recusaram a iniciar o trabalho. “Queremos solução. Sabore não paga, tem que pagar! O problema não é dinheiro”, disse uma funcionária. Segundo apurou a Metrópole, a empresa atrasou, cerca de cinco dias, o salário referente ao mês de setembro. A mobilização foi finalizada no final da manhã. 

Veja vídeo: