Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Pesquisa Ibope diz que ACM Neto deve ser reeleito com 73% dos votos

Uma pesquisa divulgada neste sábado (1º) pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) diz que o prefeito ACM Neto, do Democratas, deve ser reeleito como prefeito de Salvador no próximo domingo (2). De acordo com o levantamento, considerando apenas votos válidos, em um cenário estimulado, Neto lidera com 73% das intenções de votos. Alice Portugal (PCdoB) registra 16% e o candidato Pastor Sargento Isidório (PDT), 9%. [Leia mais...]

Pesquisa Ibope diz que ACM Neto deve ser reeleito com 73% dos votos

Foto: Ângelo Pontes/ Agecom

Por: Jessica Galvão no dia 01 de outubro de 2016 às 18:02

Uma pesquisa divulgada neste sábado (1º) pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) diz que o prefeito ACM Neto, do Democratas, deve ser reeleito como prefeito de Salvador no próximo domingo (2). De acordo com o levantamento, considerando apenas votos válidos, em um cenário estimulado, Neto lidera com 73% das intenções de votos. Alice Portugal (PCdoB) registra 16% e o candidato Pastor Sargento Isidório (PDT), 9%. No cenário espontâneo, o democrata também é o preferido com 65% dos votos. Alice registra 15% e Isidório, 8%. 

O levantamento, encomendado pela Rede Bahia, ouviu 805 pessoas - de 25 de setembro até este sábado - com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o nº BA-02237/2016.