Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Lauro de Freitas: Moema Gramacho deve retornar à prefeitura, diz pesquisa

Cidade

Lauro de Freitas: Moema Gramacho deve retornar à prefeitura, diz pesquisa

A deputada federal Moema Gramacho (PT) lidera as intenções de voto para a Prefeitura de Lauro de Freitas na pesquisa eleitoral P&A/ Bahia Notícias divulgada neste sábado (1º). Ela lidera as intenções de voto tanto no cenário espontâneo quanto o estimulado. Considerando apenas votos válidos, a petista segue na frente com 64,5%, Mateus Reis (PSDB) com 32,4% e Chico Franco (DEM) com 3,1%. [Leia mais...]

Lauro de Freitas: Moema Gramacho deve retornar à prefeitura, diz pesquisa

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Jessica Galvão no dia 01 de outubro de 2016 às 18:32

A deputada federal Moema Gramacho (PT) lidera as intenções de voto para a Prefeitura de Lauro de Freitas na pesquisa eleitoral P&A/ Bahia Notícias divulgada neste sábado (1º). Ela está na frente tanto no cenário espontâneo quanto o estimulado. Considerando apenas votos válidos, a petista segue na frente com 64,5%, Mateus Reis (PSDB) com 32,4% e Chico Franco (DEM) com 3,1%.

Ainda de acordo com a pesquisa, em um cenário estimulado, considerados apenas os votos válidos, Moema aparece com 61,8%, Mateus Reis na segunda colocação com 34,5% e Chico Franco com 3,7%. 

A pesquisa ouviu 625 pessoas entre os dias 28 e 29 de setembro e possui margem de erro de 4% para mais ou para menos, com intervalo de confiança 95,5%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo nº BA-04657/2016.