Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Cidade

MK transmite Jornal da Bahia no Ar direto do HGE 2; acompanhe

Mário Kertész vai transmitir o Jornal da Bahia no Ar direto do HGE 2, na manhã desta segunda-feira (26). A nova unidade será inaugurada a partir das 9h, com a presença do governador Rui Costa e do secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas. [Leia mais...]

MK transmite Jornal da Bahia no Ar direto do HGE 2; acompanhe

Foto: Luana Montargil / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 26 de setembro de 2016 às 07:47

Mário Kertész vai transmitir o Jornal da Bahia no Ar direto do HGE 2, na manhã desta segunda-feira (26). A nova unidade será inaugurada a partir das 9h, com a presença do governador Rui Costa e do secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas.

O HGE 2 recebeu investimentos do Governo do Estado de mais de R$ 90 milhões e fica anexado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade tem oito pavimentos em uma área de 14 mil metros quadrados, 161 novos leitos, 11 salas cirúrgicas, além de contar com um dos mais modernos centro de queimados do país. No hospital terá também uma sala cirúrgica dedicada exclusivamente à realização de transplantes, tanto à captação de órgãos quanto o transplante em si.

A abertura da unidade é responsável pela criação de mil novas vagas de emprego, além disso terá grande impacto no aumento da capacidade e na rapidez do atendimento a vítimas de traumas e queimaduras. Sintonize 101.3 FM e acompanhe!