Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Dirigente da OSID comenta relação de Sadoc com Irmã Dulce: "Grande conselheiro"

A superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Lopes Pontes, esteve no velório de Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade, na manhã desta sexta-feira (23), em Salvador, e comentou a relação do padre com "o anjo bom da Bahia". [Leia mais...]

Dirigente da OSID comenta relação de Sadoc com Irmã Dulce: "Grande conselheiro"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 23 de setembro de 2016 às 10:32

A superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Lopes Pontes, esteve no velório de Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade, na manhã desta sexta-feira (23), em Salvador, e comentou a relação do padre com "o anjo bom da Bahia". Emocionada, Maria Rita lamentou o falecimento de Sadoc e disse esperar que "o exemplo dele continue para solidariedade e para o amor". O velório acontece na Igreja de Nossa Senhora da Vitória.

"Foi um grande conselheiro de Irmã Dulce. Testemunha do seu processo de beatificação e uma pessoa que sempre teve muito carinho com as obras", disse ao Metro1. "Era um grande conselheiro meu também, vai deixar muita falta. Vamos sentir muita falta da pessoa dele, até ontem, estava lúcido. Mas a gente sabe, chega o momento da passagem e ele foi em paz", finalizou. O sepultamento será realizado a partir das 15h no Cemitério Campo Santo.

Confira galeria: