Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de abril de 2024

Cidade

Guarda Municipal dá soco em rapaz em pleno trânsito no Itaigara; veja vídeo

Um motorista foi agredido por um agente da Guarda Municipal de Salvador (GMS) nesta quinta-feira (22), em meio ao trânsito da Avenida Antônio Carlos Magalhães, na altura do Itaigara. Em vídeo captado por uma pessoa que passava pelo local, é possível ver que o condutor do veículo está parado e dentro do carro, quando leva um soco por parte do agente, após uma discussão.[Leia mais...]

Guarda Municipal dá soco em rapaz em pleno trânsito no Itaigara; veja vídeo

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 22 de setembro de 2016 às 21:23

Um motorista foi agredido por um agente da Guarda Municipal de Salvador (GMS) nesta quinta-feira (22), em meio ao trânsito da Avenida Antônio Carlos Magalhães, na altura do Itaigara. Em vídeo captado por uma pessoa que passava pelo local, é possível ver que o condutor do veículo está parado e dentro do carro, quando leva um soco por parte do agente, após uma discussão.

Pelas redes sociais, a vítima, identificada como Marcelo Dias, narrou o ocorrido e disse que a agressão foi motivada por um acidente de trânsito. "Não pude nem acompanhar a ultrassonografia de minha esposa, pois esse marginal, afinal isso não é postura de quem deve auxiliar no cumprimento da lei, me agrediu após colidir em meu veículo", disse ele.

Veja o vídeo:

Um grupo de taxistas que acompanhava a confusão tentou amenizar a situação enquanto a guarnição tentava sair com a viatura do local. Por meio de nota, a GMS afirmou que a guarnição envolvida no "acidente", encaminhou o rapaz para a 16ª Delegacia de Polícia, onde as partes foram ouvidas pela autoridade competente.