Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

24 ônibus foram queimados em Salvador nos últimos nove meses

Cidade

24 ônibus foram queimados em Salvador nos últimos nove meses

Levantamento da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) revelou que 24 ônibus foram queimados na capital baiana este ano. Dos coletivos incendiados, oito tiveram perda total e os demais foram danificados. O prejuízo calculado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) é estimado em R$3 milhões. [Leia mais...]

 24 ônibus foram queimados em Salvador nos últimos nove meses

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Por: Luiza Leão no dia 12 de setembro de 2016 às 15:24

Um levantamento da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) revelou que 24 ônibus foram queimados na capital baiana somente este ano. Segundo a pasta, oito veículos tiveram perda total e os demais foram danificados. O prejuízo calculado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps)  é estimado em R$3 milhões.

Ao Correio*, o diretor de Relações Sindicais do Setps, Jorge Castro, disse que esses ônibus incendiados não são imediatamente repostos porque dificilmente são encontrados para pronta-entrega e quando chegam à capital ainda precisam ser pintados com as cores da empresa. O último ônibus foi queimado em Salvador no último domingo (11), na Estrada da Base Naval.