Cidade
Prazo para cadastramento de ambulantes nas festas populares de Salvador termina nesta quinta-feira

Levantamento da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) revelou que 24 ônibus foram queimados na capital baiana este ano. Dos coletivos incendiados, oito tiveram perda total e os demais foram danificados. O prejuízo calculado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) é estimado em R$3 milhões. [Leia mais...]
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Um levantamento da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) revelou que 24 ônibus foram queimados na capital baiana somente este ano. Segundo a pasta, oito veículos tiveram perda total e os demais foram danificados. O prejuízo calculado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) é estimado em R$3 milhões.
Ao Correio*, o diretor de Relações Sindicais do Setps, Jorge Castro, disse que esses ônibus incendiados não são imediatamente repostos porque dificilmente são encontrados para pronta-entrega e quando chegam à capital ainda precisam ser pintados com as cores da empresa. O último ônibus foi queimado em Salvador no último domingo (11), na Estrada da Base Naval.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.