Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Paripe: acusado de liderar ataque a ônibus é identificado pela polícia

Cidade

Paripe: acusado de liderar ataque a ônibus é identificado pela polícia

A polícia já identificou o suspeito de ter comandado o ataque a um ônibus, na Estrada da Base Naval, no bairro de Paripe, em Salvador. O crime ocorreu na manhã desse domingo (11). Ninguém ficou ferido. [Leia mais...]

Paripe: acusado de liderar ataque a ônibus é identificado pela polícia

Foto: Reprodução / Juarez Soares

Por: Camila Tíssia no dia 12 de setembro de 2016 às 06:38

A polícia já identificou o suspeito de ter comandado o ataque a um ônibus, na Estrada da Base Naval, no bairro de Paripe, em Salvador. A motivação do crime, que ocorreu na manhã desse domingo (11), ainda é desconhecida. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), três homens pararam o veículo na altura do Km-9, retiraram os passageiros e atearam fogo no coletivo que ficou atravessado na pista. Ninguém ficou ferido.

A SSP afirma também que, o policiamento em Paripe foi itensificado por unidades das Rondas Especiais Bahia de Todos os Santos (Rondesp/BTS), da Operação Gêmeos, além da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a rotina do bairro foi normalizada.

Ainda segundo a secretaria, o ataque aconteceu um dia após a polícia baiana apreender uma metralhadora e duas granadas em uma operação de combate ao tráfico de drogas na região.