Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Cidade

Com projeto de Lelé, obra da nova sede do TRT é retomada no CAB

Em entrevista á Rádio Metrópole nessa quinta-feira (9), o engenheiro civil José Luís Santos Costa comentou a retomada das obras da nova sede do Tribunal Regional do Trabalho - 5ª Região. [Leia mais...]

Com projeto de Lelé, obra da nova sede do TRT é retomada no CAB

Foto: Divulgação/TRT

Por: Bárbara Silveira no dia 09 de julho de 2015 às 12:47

Em entrevista á Rádio Metrópole nessa quinta-feira (9), o engenheiro civil José Luís Santos Costa comentou a retomada das obras da nova sede do Tribunal Regional do Trabalho - 5ª  Região, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), projetado pelo arquiteto João Filgueiras Lima, o Lelé.

“Nós retomamos a obra que tava parada há um ano por decisão contratual com uma empresa de Pernambuco e agora retomamos a construção de sete prédios, que totaliza oito prédios. Eu confesso que nos meus 43 anos de trabalho da nossa querida terra sou privilegiado, porque consegui trabalhar num projeto de Lelé é para poucos. Eu não tenho nenhuma obra inacabada. Sou homem de execução. O projeto é maravilhoso. A gente só desmata 20% da obra. A gente tá com a preposta de garagem de em torno de 1.700 vagas, com sistema todo automatizado", disse.