Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Taxistas realizam novo protesto contra a atuação do Uber em Salvador

Cidade

Taxistas realizam novo protesto contra a atuação do Uber em Salvador

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o movimento já provoca um grande congestionamento na região. Representantes da categoria, afirmaram à Rádio Metrópole, que vão lutar "até o fim" contra o novo sistema de transporte na capital baiana. [Leia mais...]

Taxistas realizam novo protesto contra a atuação do Uber em Salvador

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress

Por: Milene Rios e Gabriel Nascimento no dia 23 de agosto de 2016 às 09:08

Atualizado: no dia 23 de agosto de 2016 às 12:38

Taxistas realizam, na manhã desta terça-feira (23), mais um protesto contra a atuação do Uber, em Salvador. Os motoristas iniciaram o movimento em dois pontos distintos, um no posto de combustível Metrô, que fica na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô e outro na Rótula do Abacaxi. Eles seguiram em direção ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), pela Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. Os táxis chegaram ao Ministério Público do Estado da Bahia por volta das 12h34.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o movimento provoca congestionamento na Av. Paralela tanto no sentido Aeroporto, quanto no sentido Centro. Representantes da categoria, afirmaram à Rádio Metrópole, que vão lutar "até o fim" contra o novo sistema de transporte na capital baiana. Outras regiões com o trânsito lento por conta do ato são o Cabula, São Rafael e Imbuí.

Além disso, uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) realiza um serviço na Rua Marquês de Leão, no bairro da Barra, o que deixa o trânsito lento na região. Outros pontos de retenção são na Av. Oscar Pontes, na Cidade Baixa, Rua Dom João Sexto, em Brotas, Av. Anitta Garibaldi e Av. Joana Angélica, no Centro.