Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Em menos de 12 horas, dois policiais são baleados em Salvador

Cidade

Em menos de 12 horas, dois policiais são baleados em Salvador

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu no bairro de Castelo Branco. O PM foi baleado na panturrilha e, após ser socorrido, passa bem. O outro episódio aconteceu na em Pernambués. O policial, que estava de folga, entregava uma torta no endereço acompanhado da esposa, quando foi baleado na cabeça e tórax. O estado de saúde da vítima ainda não foi atualizado. [Leia mais...]

Em menos de 12 horas, dois policiais são baleados em Salvador

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Bárbara Silveira no dia 05 de agosto de 2016 às 10:42

Dois casos de violência contra policiais em menos de 12 horas chamaram a atenção na última quinta-feira (4). O primeiro aconteceu por volta de 12h30, no bairro de Castelo Branco. De acordo com a Polícia Militar, policiais da 47ª CIPM realizavam rondas na Rua da Paz quando foram surpreendidos por um grupo que teria iniciado uma troca de tiros. Um PM foi baleado na panturrilha e, após ser socorrido, passa bem.

O outro episódio aconteceu na  rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués, no início da noite. Um PM que estava de folga entregava uma torta no endereço acompanhado da esposa, quando foi baleado na cabeça e tórax. Ainda segundo a PM, ele foi socorrido pela guarnição para o Hospital Roberto Santos e passou por uma cirurgia que terminou na manhã desta sexta-feira (5).  O estado de saúde da vítima ainda não foi atualizado pelo hospital. 

Os envolvidos fugiram levando a arma do PM e abandonaram o veículo usado no crime na localidade conhecida como Baixa do Tubo, em Brotas. A PM realiza buscas na região.