Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Confira o que abre e o que fecha no feriado 2 de Julho

Cidade

Confira o que abre e o que fecha no feriado 2 de Julho

Os baianos têm feriado nesta quinta-feira (2) em comemoração à independência da Bahia. Confira o funcionamento dos shoppings e alguns estabelecimentos durante o feriado de 2 de julho. [Leia mais...]

Confira o que abre e o que fecha no feriado 2 de Julho

Foto: Divulgação

Por: Bárbara Gomes no dia 30 de junho de 2015 às 16:43

Os baianos têm feriado nesta quinta-feira (2) em comemoração à independência da Bahia. Confira o funcionamento dos shoppings e alguns estabelecimentos durante o feriado de 2 de julho.

Fecham no feriado os shoppings Pidedade e Itaigara. Já o Shopping Bela Vista, o Salvador Norte Shopping, Paralela e o Salvador Shopping funcionam normalmente de 9h às 22h. ?Também segue com o horário normal, o Outlet Premium.

No Shopping da Bahia, as lojas, praças de alimentação e área de lazer funcionam das 9h às 22h e o cinema a partir das 10h. O Shopping Barra tem as lojas e Praça de alimentação abertas a partir das 9h e vai até às 22h. Já os restaurantes do Barra Gourmet de 12h às 23h e o cinema segue com horário normal.

O Shopping Paseo Itaigara tem a Praça de alimentação aberta às 12h, as lojas têm funcionamento opcional, mas o cinema segue normalmente. No Shopping Center Lapa as lojas e quisosques abrem de 12h às 18h, e a praça de alimentação até às 20h. O cinema segue o horário de funcionamento do shopping;

Mais estabelecimentos como o mercado Bompreço funciona das 7h às 22h. A Ferreira Costa, na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, funciona normalmente. A Comercial Ramos da Av. ACM e Lauro de Freitas abrem das 07h30 às 17h, em Nazaré e na Av. San Martin das 8h às 14h. O Extra Hiper funciona normalmente. A unidade da Vasco da Gama abre às 7h e fecha à 0h. Já a da Rótula do Abacaxi abre às 7h e fecha às 22h. A loja na Avenida Paralela funciona 24h.