
Cidade
Em manhã complicada, Salvador tem nove pontos de manifestações, reclama Muller
O trânsito é bastante complicado em Salvador na manhã desta terça-feira (10). Em entrevista à Rádio Metrópole, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller explicou a maior parte do problema é causado pelo Dia Nacional de Luta pela Democracia e Contra o Golpe, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), que bloqueia diversas vias em Salvador e na Região Metropolitana da cidade [Leia mais...]

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress
O trânsito é bastante complicado em Salvador na manhã desta terça-feira (10). Em entrevista à Rádio Metrópole, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller explicou que a maior parte do problema é causado pelo Dia Nacional de Luta pela Democracia e Contra o Golpe, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), que bloqueia diversas vias em Salvador e na Região Metropolitana da cidade.
“Nós temos nove pontos de manifestações em Salvador nesta manhã. As manifestações estão trazendo bastante transtorno para quem quer ir trabalhar. A situação é mais grave na Avenida Suburbana, os ônibus atravessados desde cedo. Tem a Regis Pacheco também, mas que já está sendo controlada. Agora, no Centro da cidade, estão iniciando uma carreata”, disse.
Muller falou ainda sobre o boato de paralisação dos rodoviários - que foi negado pelo sindicato na tarde da última segunda-feira (9). “Não houve nenhum tipo de paralisação por parte dos rodoviários, a informação que recebemos foi que motociclistas obrigaram os ônibus a parar e furaram os pneus”, afirmou.
Além das vias de Salvador, o motorista encontra bloqueio e lentidão na BA-523, em Mataripe; no acesso ao Polo Petroquímico de Camaçari; na Via Parafuso; BA-093, em Camaçari e em Madre de Deus.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.