Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mulher morre soterrada em desabamento de muro no Trobogy

Cidade

Mulher morre soterrada em desabamento de muro no Trobogy

Com as fortes chuvas durante à noite, na manhã deste sábado (27), uma mulher morreu soterrada em um desabamento de muro no bairro do Trobogy, em Salvador. Segundo a Central de Informações da Polícia, a queda do muro de um condomínio atingindo Evani Pereira dos Santos, por volta das 7h30. [Leia mais...]

Mulher morre soterrada em desabamento de muro no Trobogy

Foto: Divulgação/ Sucom

Por: Bárbara Gomes no dia 27 de junho de 2015 às 10:42

Com as fortes chuvas durante à noite, na manhã deste sábado (27), uma mulher morreu soterrada em um desabamento de muro no bairro do Trobogy, em Salvador. Segundo a Central de Informações da Polícia, a queda do muro de um condomínio atingiu Evani Pereira dos Santos, por volta das 7h30.

O acidente aconteceu na rua Procurador Nelson Castro que fica atrás da faculdade Unijorge. A mulher trabalhava em uma lanchonete, tinha 29 anos e deixa um filho de 10 anos.  

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) informou que vai autuar o condomínio Brisas, localizado na Paralela, por falta de manutenção predial. Foi o muro do edifício que desabou na manhã deste sábado, atingindo dois imóveis da comunidade de Vila Santinha.