Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Fábio Mota volta a criticar Uber em Salvador: "É clandestino e não há inovações"

Cidade

Fábio Mota volta a criticar Uber em Salvador: "É clandestino e não há inovações"

A polêmica em torno do início das atividades do Uber em Salvador, previsto para a tarde desta quinta-feira (7), está só começando. Para o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, o serviço segue na clandestinidade, oferece riscos para os passageiros, além de não trazer novidades. [Leia mais...]

Fábio Mota volta a criticar Uber em Salvador: "É clandestino e não há inovações"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 07 de abril de 2016 às 10:10

A polêmica em torno do início das atividades do Uber em Salvador, previsto para a tarde desta quinta-feira (7), está só começando. Para o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, o serviço segue na clandestinidade, oferece riscos para os passageiros, além de não trazer novidades.

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta, o secretário lembrou que a capital baiana já conta com aplicativos de transporte que atendem a demanda da população. "Já temos vários autorizados pela prefeitura. Não tem inovação no Uber. A única inovação é que eles chegam e fazem sem autorização", afirmou.

Mota admitiu que melhorias são necessárias tanto nos táxis convencionais, quanto nos executivos. "Precisa melhorar muito, concordo que precisa melhorar. O táxi executivo, que serve mais ao aeroporto, a rodoviária, melhorou muito nos últimos anos, mas também pode melhorar. O que não dá é usar isso pra pegar um transporte clandestino", disse. "Nós aqui não temos radicalismo. Só tô esclarecendo com base na legislação. Vamos acompanhar os próximos capítulos", finalizou.