Quinta-feira, 29 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Delegado assassinado na porta de casa em Lauro de Freitas é enterrado

Cidade

Delegado assassinado na porta de casa em Lauro de Freitas é enterrado

Foi sepultado neste domingo (3), o delegado da Polícia Civil, Luis Carlos Couto, assassinado em frente ao condomínio onde morava, em Lauro de Freitas, no sábado (2). [Leia mais...]

Delegado assassinado na porta de casa em Lauro de Freitas é enterrado

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 03 de abril de 2016 às 20:01

Foi sepultado neste domingo (3), o delegado da Polícia Civil, Luis Carlos Couto, assassinado em frente ao condomínio onde morava, em Lauro de Freitas, no sábado (2). O enterro foi realizado no cemitério Ordem Terceira, na Baixa de Quintas, em Salvador. Até agora a polícia ainda não conseguiu desvendar o caso, ninguém foi preso.

O crime aconteceu quando, por volta das 13h do sábado, quando o delegado saiu para jogar o lixo fora quando suspeitou de dois homens que estavam próximo ao condomínio. Couto voltou para casa, pegou uma arma e saiu. Houve troca de tiros e o delegado foi atingido no peito. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.