Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após abordarem caminhão da Fast Shop na BR-324, assaltantes são presos na Barra

Cidade

Após abordarem caminhão da Fast Shop na BR-324, assaltantes são presos na Barra

Ao Metro1, a 11ª Companhia Independente da Barra / Graça afirmou que policiais foram até o local, mas ainda não confirmaram o que provocou os tiros, nem se há feridos. [Leia mais...]

Após abordarem caminhão da Fast Shop na BR-324, assaltantes são presos na Barra

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 22 de março de 2016 às 10:04

Pelo menos 15 tiros foram ouvidos, na manhã desta terça-feira (22), na região do Jardim Brasil, na Barra, em Salvador. De acordo com informações de moradores da Rua Belo Horizonte, que fica atrás do mercado Bompreço, um carro marrom chegou a passar pelo local, na contramão, e uma viatura da Polícia Militar foi atrás. No entanto, as testemunhas não sabiam se tinha relação com os disparos.

Ao Metro1, a 11ª Companhia Independente da Barra / Graça afirmou que quatro viaturas foram enviadas até o local. De acordo com o Major Assemany, responsável pela área, quatro homens abordaram um caminhão da loja Fast Shop, na BR-324, e a empresa identificou, através de um GPS, que o veículo estava nas proximidades do Shopping Barra.

A partir dessa informação, a polícia fez um cerco na região do centro de compras e conseguiu localizar os criminosos. Três deles foram detidos e levados para a 14ª Delegacia Territorial/Barra e um conseguiu fugir.

O major ainda falou que não sabia se os assaltantes iriam entrar no shopping, que tem uma unidade da loja, para finalizar o crime, ou iriam parar na região para retirar os produtos roubados dos veículos. O caso está sendo investigado.