Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Tem que prender Lula, Cunha, Renan, todo mundo que roubou", diz deputado

Política

"Tem que prender Lula, Cunha, Renan, todo mundo que roubou", diz deputado

"O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), disse na manhã desta segunda-feira (7), em entrevista à Rádio Metrópole, que o juiz federal Sérgio Fernando Moro, agiu com cautela em apenas conduzir Lula, ao invés de já decretar a prisão do ex-presidente. O democrata ainda convocou a população para ir às ruas protestar contra o governo federal. [Leia mais...]

"Tem que prender Lula, Cunha, Renan, todo mundo que roubou", diz deputado

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 07 de março de 2016 às 08:49

Atualizado: no dia 07 de março de 2016 às 09:03

Apesar de defender a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), disse na manhã desta segunda-feira (7), em entrevista à Rádio Metrópole, que o juiz federal Sérgio Fernando Moro, agiu com cautela em apenas conduzir Lula, ao invés de já decretar a prisão do ex-presidente. O democrata ainda convocou a população para ir às ruas protestar contra o governo federal.

“O Moro foi prudente em não decretar a prisão dele, ele tinha base suficiente. Que nós possamos ir para a rua no dia 13 protestar, eles também estão querendo mandar gente para rua. Não vão mandar nada, quem vai para rua é o povo brasileiro. O dólar no dia que Lula foi conduzido coercitivamente caiu. O nosso programa é colocar o governo no lugar certo. O governo hoje só serve para achacar. Tem que prender Lula, Cunha, Renan, todo mundo que roubou", declarou Aleluia.