Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 05 de abril de 2024

Cidade

Trânsito tem vias bloqueadas e congestionamentos nesta segunda; confira

Enfrenta congestionamento nesta manhã, quem trafega, como de praxe, na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro, na altura da Grande Bahia; Av. Octávio Mangabeira, a Orla; Rua Waldemar Falcão, em Brotas; Av. Vasco da Gama; Av. Luiz Eduardo Magalhães; Av. San Martin; Rua Silveira Martins, no Cabula e Av. ACM, em ambos os sentidos. [Leia mais...]

Trânsito tem vias bloqueadas e congestionamentos nesta segunda; confira

Por: Milene Rios no dia 07 de março de 2016 às 07:36

A Transalvador alerta para duas ruas bloqueadas na manhã desta  segunda-feira (7), em Salvador. Uma delas é Rua Luz Maria, na Baixa do Fiscal, que está interditada por causa de obras da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop). Pra quem deseja acessar a Calçada, uma opção de tráfego é a rua Regis Pacheco. Não é previsão para o fim dos serviços.

Outro trecho bloqueado nesta manhã é na Rua Direta do Uruguai, na altura da empresa Atento. O problema é um enorme buraco que se abriu na via, por causa das chuvas. Em protesto, moradores jogaram lixo na rua a fim de chamar a atenção das autoridades e só piorou a situação. A Lipurb foi acionada pra realizar a limpeza e tentar liberar o tráfego de veículos no local.

Além disso, enfrenta congestionamento nesta manhã, quem trafega, como de praxe, na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro, na altura da Grande Bahia; Av. Octávio Mangabeira, a Orla; Rua Waldemar Falcão, em Brotas; Av. Vasco da Gama; Av. Luiz Eduardo Magalhães; Av. San Martin; Rua Silveira Martins, no Cabula e Av. ACM, em ambos os sentidos.