Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Incêndio atinge Cantina Volpi da Pituba nesta sexta-feira; veja vídeo

Cidade

Incêndio atinge Cantina Volpi da Pituba nesta sexta-feira; veja vídeo

Um incêndio atinge o restaurante Cantina Volpi, localizado no bairro da Pituba, na tarde desta sexta-feira (26). Ainda não se sabe o ue provocou o início das das chamas. [Leia mais...]

Incêndio atinge Cantina Volpi da Pituba nesta sexta-feira; veja vídeo

Foto: Leonardo Resende/Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 26 de fevereiro de 2016 às 16:38

Atualizado: no dia 26 de fevereiro de 2016 às 18:03

Um incêndio atinge o restaurante Cantina Volpi, localizado no bairro da Pituba, na tarde desta sexta-feira (26). Ainda não se sabe o que provocou o início das das chamas. A fumaça já é vista para quem passa neste momento pela Avenida Paulo VI. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local tentando controlar o fogo.

Além disso, o Metro1 entrou em contato com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), que ainda não soube informar o motivo do incêndio, mas disse que foi solicitado apoio da Coelba, Embasa e, ainda, de uma equipe do Salvar.

Neste momento a Rua Miguel Navarro Y Cañizares, na Pituba, encontra-se interditada. Agentes da Transalvador estão no local monitorando o trânsito, que ficou muito confuso em todos os seus acessos. Segundo um agente da Transalvador, uma empresa que atende o sistema de gás da região teve que interromper o serviço e o abastecimento para evitar maiores complicações no local. Apenas moradores estão tendo acesso a um prédio no início da rua. Ainda não há informações de vítimas.  

Veja vídeo abaixo: 

Urgente: Incêndio atinge restaurante Cantina Volpi da Pituba; veja vídeo

Publicado por Grupo Metrópole em Sexta, 26 de fevereiro de 2016