Cidade
UFBA realiza sessão de abertura das comemorações de centenário de Roberto Santos nesta segunda

Depois que os terceirizados, que prestam serviço nas escolas estaduais, realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria de Educação do Estado da Bahia se posicionou e disse que as empresas que apresentam irregularidades serão notificadas. [Leia mais...]

Foto: Divulgação / Sindilimp-BA
Depois que os terceirizados, que prestam serviço nas escolas estaduais, realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria de Educação do Estado da Bahia se posicionou e disse que as empresas que apresentam irregularidades serão notificadas.
Sobre essas empresas, que também não estão efetuando os pagamentos em dia dos funcionários, a secretaria falou também que em alguns casos, tem reincidido contrato.
A secretaria ressaltou ainda que os novos contratos que serão firmados, a partir do novo Registro de Preços estabelecido pela Secretaria da Administração, serão regidos pela Lei Anticalote, o que garantirá maior segurança nas relações contratuais e, também, no pagamento aos funcionários terceirizados.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.