Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Dois trabalhadores ficam feridos após caírem de telhado na UPA de Itapuã

Cidade

Dois trabalhadores ficam feridos após caírem de telhado na UPA de Itapuã

Um acidente deixou dois trabalhadores, de uma empresa terceirizada, feridos na manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), eles estavam realizando manutenção no ar-condicionado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, se desequilibraram e caíram do telhado da unidade. [Leia mais...]

Dois trabalhadores ficam feridos após caírem de telhado na UPA de Itapuã

Foto: Reprodução / Correio

Por: Camila Tíssia no dia 24 de fevereiro de 2016 às 11:23

Um acidente deixou dois trabalhadores, de uma empresa terceirizada, feridos na manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), eles estavam realizando manutenção no ar-condicionado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, se desequilibraram e caíram do telhado da unidade.

Ainda segundo a SMS, o primeiro atendimento foi realizado por uma médica cirurgiã da UPA. Uma das vítimas teve apenas lesões leves e foi liberada na mesma hora. O outro rapaz foi encaminhado por uma ambulância da unidade para o Hospital Geral do Estado (HGE), juntamente com a médica. A suspeita é que ele tenha sofrido uma lesão na coluna. O estado de saúde ainda não foi confirmado.
 
O órgão informa que devido ao acidente, a UPA não está recebendo novos pacientes e os que estão internados continuam sendo acompanhados com a equipe médica que permanece trabalhando normalmente. A empresa responsável já foi acionada para realizar os reparos no telhado da unidade de saúde.