Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Laudo descarta agressão a menino de 5 anos que caiu de prédio em Brotas

Cidade

Laudo descarta agressão a menino de 5 anos que caiu de prédio em Brotas

O laudo cadavérico de Guilherme Oliveira Yokoshiro, de 5 anos, que morreu após cair do sexto andar do prédio em que morava no bairro de Brotas, em novembro de 2015, indicou que não há sinais de violência e sim fraturas decorrentes da queda. [Leia mais...]

Laudo descarta agressão a menino de 5 anos que caiu de prédio em Brotas

Foto: Reprodução/Correio

Por: Gabriel Nascimento no dia 24 de fevereiro de 2016 às 06:55

O laudo cadavérico de Guilherme Oliveira Yokoshiro, de 5 anos, que morreu após cair do sexto andar do prédio em que morava no bairro de Brotas, em novembro de 2015, indicou que não há sinais de violência e sim fraturas decorrentes da queda. A informação foi confirmada na última terça-feira (23), pela delegada responsável pela investigação, Maria Dail. "Não foi encontrada nenhuma lesão de violência, apenas fraturas. O laudo aponta ainda que o menino caiu em pé", disse.

O laudo ainda não chegou nas mãos da delegada. "Já mandei um ofício para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) cobrando, acredito que no começo de março eles enviem", informou a delegada. A demora no envio se dá por conta da análise da rede de proteção, feita fora do DPT. Dail disse ainda que busca ouvir o responsável pela instalação da rede no apartamento. "Os pais não se lembram, pois já tem mais de dois anos, estamos tentando descobrir, ouvir vizinhos para ver se localizamos", relatou.