Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Após assalto, bandido sequestra ônibus e é morto em troca de tiros com a PM

Uma troca de tiros entre policiais militares e um assaltante, na manhã da última terça-feira (2), deixou dois passageiros de um ônibus feridos, na BR-324, na altura do bairro de Campinas de Pirajá. [Leia mais...]

Após assalto, bandido sequestra ônibus e é morto em troca de tiros com a PM

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 03 de fevereiro de 2016 às 06:49

Uma troca de tiros entre policiais militares e um assaltante, na manhã da última terça-feira (2), deixou dois passageiros de um ônibus feridos, na BR-324, na altura do bairro de Campinas de Pirajá. O bandido morreu na região da Brasilgás. Segundo informações da Central de Polícia, o tiroteio teve início após um assalto a uma unidade da Lojas Americanas localizada na entrada no bairro de Marechal Rondon.

A Polícia Militar informou que homens foram enviados à loja, que fica entre Marechal e Campinas, após serem informados sobre o assalto. A PM disse ainda que ao avistar os PMs da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá), o suspeito entrou em um ônibus, apontou a arma para o motorista e o obrigou a seguir com o veículo até as imediações da Brasilgás. Para perseguir o bandido, os policiais utilizaram o carro de uma pessoa que estava no local, na hora do assalto.

Ao chegar na Brasilgás, área da 47ª CIPM (Pau da Lima), o assaltante desceu do coletivo e disparou contra a guarnição da 47ª CIPM. Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio pela própria Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. A morte ocorreu ainda antes de o suspeito dar entrada na unidade de saúde.