Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trânsito segue complicado na ACM com obras e semáforo quebrado

Cidade

Trânsito segue complicado na ACM com obras e semáforo quebrado

A situação continua caótica em toda a extensão da Av. ACM, ainda em reflexo das obras no Rio Vermelho e por causa do semáforo que está sem funcionar após os roubos dos fios. [Leia mais...]

Trânsito segue complicado na ACM com obras e semáforo quebrado

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Cristiele França no dia 17 de junho de 2015 às 10:10

A situação continua caótica em toda a extensão da Av. ACM, ainda em reflexo das obras no Rio Vermelho e por causa do semáforo que está sem funcionar após os roubos dos fios. O equipamento fica no cruzamento da via, próximo ao Sam's Club, para quem segue em direção ao shopping da bahia. Com as duas complicações, o engarrafamento atinge a Luis Viana Filho, a Paralela; Avenida Tancredo Neves; Paulo VI, na Pituba; Avenida Garibaldi; Rua Caetano Moura, na Federação e atinge ainda o bairro de Brotas, a partir da rua Waldemar Falcão, D. João VI e rua Frederico Costa.

Também tem engarrafamento na Joana angélica, JJ seabra, a Baixa dos Sapateiros; Avenida da França do Comércio; e na Luis Viana Filho, a Paralela, sentido Pernambués, por causa de um acidente enbvolvendo carro e moto na Rua Thomaz Gonzaga. Como a maioria dos agentes da Transalvador está parada, e o pequeno efetivo que está nas ruas está concentrado na região do Rio Vermelho, onde o tráfego está alterado por conta das obras na região.